Na última terça-feira, dia 11/06, o Fortaleza Esporte Clube, ainda em comemoração ao centenário, lançou, em coletiva de imprensa, o “Hall da Fama Tricolor” e “O Leão Tem a Sua Cara”, produtos que pretendem eternizar o torcedor na história do clube.

O gerente comercial Victor Simpson e o André Alves, sócio-diretor da empresa One Goal, estiveram presentes na coletiva de imprensa para detalhar o projeto, que foi lançado oficialmente, na sala de imprensa Betinho Studart, no CT Ribamar Bezerra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Hall da Fama Tricolor consiste em um paredão de 15x15 com 3.000 azulejos confeccionados com a foto e o nome dos torcedores, que ficará localizado no Estádio Alcides Santos. Os participantes poderão visitar as dependências do centro de treinamento. Eles também ganharão um azulejo em menor formato, 7x7 para recordação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para saber sobre os valores e mais informações, basta acessar o site oficial do projeto: https://onegoal.com.br/halldafamatricolor/. Lá, o torcedor poderá encontrar coordenadas de como adquirir o produto e qual benefício receberá ao finalizar sua compra.

 

No programa O Leão Tem a Sua Cara, o torcedor vai ter a sua foto estampada na camisa do time, que será utilizada pelos jogadores durante a partida contra a Chapecoense, em Outubro. Além de ter a foto na camisa, o torcedor assistirá ao jogo em um local reservado na Arena Leão 1918, conhecerão as dependências do estádio e poderão conhecer os jogadores após o jogo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para saber sobre os valores e mais informações, basta acessar o site: https://onegoal.com.br/oleaotemsuacara/ Lá, o torcedor poderá encontrar coordenadas de como adquirir o produto desejado e qual benefício receberá ao finalizar sua compra.